Ad

Media analyst sr. (offline media) GhFly

  • Empresa: GhFly
Curitiba
Descrição

  • Experiência em atendimento de grandes contas;
  • Vivência com metodologias ágeis;
  • Experiência em planejamento e execução de campanhas offline com altos investimentos;
  • Habilidade na criação de personas e definição de tom de voz da marca;
  • Experiência em ativação de campanhas em canais como TV, rádio, outdoor e outros meios offline;
  • Conhecimentos em contato, negociação e interface com veículos de comunicação;
  • Controle financeiro de campanhas e gestão de PIs;
  • Experiência em elaboração e apresentação de planos estratégicos e táticos para clientes;
  • Capacidade de desenvolver relatórios com resultados, análises e insights das campanhas veiculadas.
  • Planejar os canais off-line, como TV, rádio e OOH, garantindo a eficiência e o alcance das campanhas;
  • Desenhar o plano tático, considerando as principais métricas e objetivos de cada canal off-line;
  • Estabelecer contato constante com os veículos para realizar negociações estratégicas;
  • Atuar como ponto de interface com os veículos para a operacionalização e ativação das campanhas;
  • Gerenciar o controle das PIs e garantir a visão financeira entre os veículos e o time financeiro da agência;
  • Apresentar aos clientes o plano estratégico e tático, defendendo ideias e soluções propostas;
  • Elaborar relatórios com os principais resultados e insights obtidos das veiculações realizadas.

Ad
Ad