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Analista de Customer Success Pl (Smb – Tech Touch) Tecnofit

  • Empresa: Tecnofit
Curitiba
Descrição

Você é uma pessoa **SONHADORA** e os desafios te** motivam** para conquistar os teus **SONHOS**? Gostaria de ter um papel ativo, **protagonista **na construção do negócio? Já imaginou as suas ideias sendo implantadas? _Wooow, legal né!_ Você adora impactar positivamente e trazer uma experiência incrível para as pessoas à sua volta? E que tal poder contar com um time colaborativista? _#JUNTOS_ Você possui um foco voltado aos **resultados **e acredita que eles aproximam a conquista do seu **SONHO GRANDE**? Já imaginou vivenciar uma comunicação transparente nas relações de trabalho? E aí, #Deu FIT? Então na **TECNOFIT** é o seu lugar! Dá uma olhada nos nossos valores: SonhamosGRANDEeJUNTOS! SomostodosDONOS! EntregamosumaexperiênciaWOW SurpreendemoscomosnossosRESULTADOS AgimoscomTRANSPARÊNCIA O nosso **PROPÓSITO** é tornar o mundo mais saudável! Se você deseja **CONQUISTAR** o mundo com a gente, esta vaga é pra **você**! **Responsabilidades e atribuições** Como Customer Success Manager você irá cuidar dos clientes de pequenos e médios negócios (SMB), sendo um apoio para que os gestores fitness usem melhor o Sistema Tecnofit de forma cada vez estratégica, com o objetivo de aumentar o LTV desses clientes e entregando uma experiência incrível. As responsabilidades diárias correspondem a: - Engajamento de clientes através de: - Execução da jornada “One to many” (um para muitos); - Criação de materiais que levem os gestores fitness a atingirem seus resultados com o uso do Tecnofit; - Realizar treinamentos e workshops com clientes. - Trabalho com clientes em risco e gestões de crise, através de: - Reengajamento de clientes com baixo uso do Sistema Tecnofit, executando a régua de comunicação e realizando planos de ação com base em indicadores semanais; - Gerenciamento de crises com clientes, gerenciando conflitos acionando as áreas envolvidas (Vendas, Produto, etc), solucionando possíveis problemas e revertendo o sentimento que eles possam estar passando por frustrações no uso do nosso sistema e soluções - Geração de receita através de Cross sell - Análise dos dados para tomada de ações proativas, gerando insights para definição de novas estratégias, para garantir o sucesso do cliente - Conduzir iniciativas e projetos de impacto no time; - Desenvolvimento de estratégias de relacionamento, melhorias de processos, sendo um apoio na construção da jornada dos clientes; - Compartilhar com o time boas práticas de Atendimento/CS e uso do Tecnofit; - **Requisitos e qualificações** Conheça os requisitos da vaga** - Curso superior completo ou cursando; - Vivência com Customer Success - se for SaaS e/ou Serviços com recorrência melhor ainda; - Conhecimento em metodologias de gestão de projeto e habilidade para trabalhar com diversos projetos simultaneamente; - Conhecimento intermediário de informática e sistemas web; - Conhecimento de gestão financeira e gestão de empresas **Informações adicionais** Conheça as informações da vaga **Salário**:R$ 3.000,00 (Três mil reais) por mês **Carga horária**: 40h semanais (De segunda à Sexta) **Vale refeição ou alimentação**:R$26,00 por dia (: **Vale transporte** **Inglês ou Espanhol in company** **Academia ou Cross Fit** **Auxílio Atividade Física** **Apoio Pass (Assistência Jurídica, Psicológica, Financeira e Social)** **Meditação** **Plano de Saúde Unimed** **Plano Odontológico DentalUni** **E o que mais oferecemos?** Cultura de feedbacks e desenvolvimento; Bootcamps e Meetups para desenvolvimento das softs e hards skills; Mimos e snacks; Café _all day_! Flexibilidade de horário; No Dress Code; Game Night; Feeeextinhas de aniversariantes; Muito desafio e diversão!

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