Analista de Service Desk Trilingue – Francês Avançado/Fluente – Remoto HCLTech
- Empresa: HCLTech
 
Analista de Service Desk Trilingue - Francês Avançado/Fluente, HCLTech
Remoto / Analista de Service Desk Trilingue - Francês Avançado/Fluente / Integral
Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Estamos à procura de um Analista de Service Desk Trilingue altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Seu Papel & Responsabilidades:
- Resolver os chamados atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa
 - Resolver tickets dentro do SLA, seguindo o combinado de volume e tempo.
 - Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa
 - Garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casoS
 - Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes
 - Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo
 - Trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento
 
Qualificações & Experiência
- Françês e Português nível avançado/fluente (comunicação, escrita e leitura)
 - Inglês nível mínimo intermediário
 
Por que nos escolher?
- Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 54 países e 219.000 colaboradores
 - Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas
 - Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo
 - Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real
 - Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
 - Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários
 - Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como “Top Employer” no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários
 
Igualdade & Oportunidade para Todos
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.