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Analista de gestão de relacionamento com o cliente COGECOM

  • Empresa: COGECOM
  • Salário: 200 - 250
Curitiba
Descrição

Analista de gestão de relacionamento com o cliente

A Cogecom é a maior cooperativa de geração compartilhada do Brasil, com um forte compromisso com a sustentabilidade e a inovação. A empresa se dedica à geração de energia sustentável, contribuindo para um futuro mais verde e mais limpo.

Venha fazer parte do nosso time. Buscamos uma pessoa Analista de Cs

Responsabilidades Principais:

  • Onboarding de novos clientes: Realizar o processo de boas-vindas e integração do cliente à empresa, orientando sobre serviços, canais de contato e boas práticas de uso.
  • Acompanhamento proativo da carteira de clientes: Monitorar os principais indicadores da carteira, manter contato periódico e atuar de forma estratégica para antecipar problemas ou necessidades.
  • Gestão de dados e informações do cliente: Garantir que os dados cadastrais estejam sempre atualizados nos sistemas da empresa, promovendo segurança e assertividade nos atendimentos.
  • Suporte em processos operacionais e administrativos: Atuar em conjunto com áreas como faturamento, suporte técnico, comercial e financeiro para garantir o bom andamento de processos que impactem o cliente.
  • Análise e resolução de demandas: Investigar e acompanhar problemas ou solicitações dos clientes, propondo soluções e garantindo retorno no prazo combinado.
  • Direcionar o cliente: Auxiliar os clientes no uso correto e eficaz dos produtos ou serviços da empresa, promovendo treinamentos, materiais de apoio e boas práticas.
  • Retenção e engajamento : Trabalhar na prevenção de churn por meio de ações proativas, escuta ativa e melhoria contínua da experiência do cliente.

Requisitos Desejáveis:

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, pós-vendas ou Customer Success.
  • Facilidade de comunicação interpessoal e escrita.
  • Perfil analítico e orientado à resolução de problemas.
  • Organização, senso de prioridade e autonomia.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com áreas diversas.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM é um diferencial.

Ferramentas Comuns no Dia a Dia:

  • Planilhas e ferramentas do Google Workspace ou Microsoft Office
  • Canais de comunicação como e-mail, WhatsApp corporativo, telefone ou chats internos
  • Assistência médica Unimed;
  • Assistência odontológica Dental Uni;
  • Vale alimentação ECX;
  • Convênio com Farmácia ECX;

Local de trabalho: bairro : BACACHERI - CURITIBA - PR

Analista de Marketing – HORSCH do Brasil

Analista de Negócios - Trabalho Remoto | REF#249302

#J-18808-Ljbffr

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